Esperamos que você tenha tido uma experiência incrível, mas, se mesmo assim você precisar fazer uma troca ou devolução, é só se atentar ao indicado abaixo:

Pensando no relacionamento com seus clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. 

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Bertore, em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não aceitamos as solicitações de troca e devolução.

Todas as solicitações devem ser comunicadas através do e-mail: contato@bertore.com.br, informando seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da declaração de conteúdo e tag do produto. O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.

Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.

Apenas a primeira troca é grátis, tudo bem? :)

 

IMPORTANTE: O produto que não atender às condições informadas acima, não será aceito como devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.

 

Após o recebimento e análise da devolução, entraremos em contato em até 5 (cinco) dias úteis para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá um cupom  no valor do produto para realizar nova compra ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.

 

ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 5 (cinco) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.

 

TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, em tamanho diferente, ou, por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença, paga pela cliente.

 

VALE COMPRAS

Você poderá optar pela troca em forma de vale compras, seu vale será gerado no valor pago pelo produto e você poderá realizar um novo pedido em nosso site. Se a nova compra for de valor menor que seu vale compras, você poderá utilizar o restante em outras compras. Se a nova compra for em valor maior que seu vale compras, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site. O vale compras não dá direito a frete grátis, o valor é gerado com base no valor pago pelo produto devolvido.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá conforme abaixo:

Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação é feito diretamente no cartão. Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).

Em compras realizadas pelo boleto bancário ou pix: o valor é devolvido para a conta da cliente. Para isso, ela deverá informar seus dados bancários no e-mail do pedido de devolução do produto. O crédito poderá ocorrer em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

Ressaltamos que a Bertore se reserva ao direito de recusar a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.

 

Ficou com alguma dúvida? Manda um e-mail pra gente!

contato@bertore.com.br